Você está visualizando atualmente Você sabe quais são as máquinas de demarcação viária mais indicada para sinalização de estacionamentos?

Você sabe quais são as máquinas de demarcação viária mais indicada para sinalização de estacionamentos?

As máquinas de demarcação para sinalização de estacionamentos são grandes facilitadoras para a demarcação viária, facilita, otimiza e diminui o tempo de serviço, por isso elas têm sido procuradas para a utilização na sinalização de estacionamentos.

A escolha varia conforme o tipo de pintura e tamanho de serviço que irá produzir, você pode adquirir máquinas que demarquem e ao mesmo tempo fazem a aplicação da micro esfera, ou até mesmo maquinas que trabalham com dois tipos ou mais pistolas ao mesmo tempo.

Mas quando tratamos de estacionamentos, qual a melhor máquina de demarcação viária escolher e qual atende melhor a sinalização do seu estacionamento? Continue com a gente para ver qual a máquina demarcação e sinalização viária é mais indicada para o seu estacionamento.

Máquinas de demarcação para sinalização de estacionamentos

Para iniciarmos isso, é sempre bom saber qual o tipo de pintura você necessita como, sinalização com microesferas de vidro, faixa dupla, tipo de solo e se é estacionamento fechado ou aberto.

A marca de máquinas de demarcação viária mais conceituadas no mercado é a Graco. Ela foi a pioneira neste tipo de equipamento de pintura e demarcação, a garantia e troca de peças é mais fácil quando comparada com outras marcas assim como a manutenção.

Máquinas de demarcação viária para sinalização de Estacionamentos pequenos

A máquina indicada para pequenos serviços é a LineLazer V 3400, por isso ela está aqui, ótimo custo benefício para quem quer qualidade, praticidade e precisão na sinalização de pequenos estacionamentos como em shoppings, mercados, parques, áreas de recreação e outros.

3400

A máquina apresenta controle de pressão, roda dianteira giratória que facilita na demarcação de curvas. Máquina compacta, com capacidade de uma pistola, ótima escolha para demarcação e remarcação de sinalização horizontal em estacionamentos e pinturas de superfícies e parede.

Sinalização de Estacionamentos médios

Para demarcação e sinalização de estacionamentos pequenos existe o modelo da Graco – LineLazer V 3900 HP , sendo ele super completa.

Pode fazer a demarcação com duas pistolas simultâneas, aplicação de micro esfera no ato da demarcação, pistola de pintura móvel que pode ser utilizada não só na demarcação viária, mas também na pintura de paredes e superfícies. O modelo é capaz de criar faixas de 10 a 15 cm de largura.

O equipamento é compatível com tintas de demarcação à base de água e solvente, além das tintas mobiliarias látex, esmalte e verniz. Seu reservatório de tinta tem capacidade de 18 L.

Através do display é possível controlar a pressão, acompanhar dados de operação em tempo real.

3900

Sendo assim, a máquina 3900 apresenta uma grande auxiliadora na sinalização de estacionamentos pequenos e médios, com funcionalidade completa.

Sinalização de Estacionamentos fechados

Indicamos o equipamento LineLazer ES 1000 , seu funcionamento se dá através de bateria recarregável, e por isso é a grande indicada nesta categoria de estacionamentos fechados, por não apresentar combustão durante o seu funcionamento.

es1000-1

Além do motor elétrico, esta máquina é silenciosa, assim facilitando e permitindo a pintura em períodos diurnos e noturnos, e motor sem vibrações, que mantem a consistência e linhas perfeitas.

Elas também permitem a pintura de paredes e superfícies.

Sinalização de Estacionamentos de gramados e campos

Máquina de demarcação de FieldLazer S100, utilizada para demarcar linhas em gramados, campos de futebol e esportivos e estacionamentos em gramados.

A máquina FieldLazer é reconhecida mundialmente como uma das principais máquinas manuais de marcação de campos, de fácil manuseio, carregamento e descarregamento de material.

fieldlazer-s100

Compacta, sua carenagem é projetada para ser dobrável, assim facilitando o deslocamento e armazenamento. Suas rodas são projetadas para o fácil rolamento sobre o campo, resultando em menor fadiga do operador.

Por fim, deve saber e entender o que seu estacionamento precisa, que tipo de serviço irá cumprir, então antes de decidir defina esses detalhes.

Quer saber mais sobre máquinas de demarcação viária, veja em “Máquinas de Sinalização viária”

Ainda tem dúvidas em qual equipamento e máquinas de demarcação viária e sinalização de estacionamentos escolher? Entre em contato com a nossa equipe, podemos auxiliar e indicar a melhor máquina para cada situação, estamos prontos para melhor atender a sua demanda.

Na Loja Viária você encontra diversos tipos de máquinas de demarcação viária para sinalização de estacionamentos. Também para ruas e até construção civil, equipamentos de pequeno a grande porte.