Você está visualizando atualmente Os TOP 6 Acessórios para demarcação viária.

Os TOP 6 Acessórios para demarcação viária.

Saiba mais sobre a nossa ampla seleção de ferramentas valiosas para demarcação. Aumente a eficiência do seu trabalho, escolhendo os top 6 acessórios para demarcação viária.

Bicos para pistola que aprimoram o desempenho e até ponteiros laser para mais precisão, a Graco oferece uma ampla gama de acessórios para demarcação viária

A Graco oferece uma gama completa de acessórios de distribuição, permitindo que você conclua os trabalhos com mais eficiência. Os LineLazers e ThermoLazers da Graco estabeleceram o padrão para o setor de demarcação viária, oferecendo o melhor em inovação, tecnologia e qualidade para empreiteiros em todo o mundo. Para permitir que você conclua os trabalhos com mais rapidez, eficiência e precisão, a Graco também oferece uma gama completa de acessórios. Estes são os 6 principais acessórios:

1. Bicos para pistola (SWITCH TIP)

Os bicos das pistolas podem ser apenas uma pequena parte do seu equipamento, mas são de importância vital. Esses bicos utilizados de forma correta aumenta seu desempenho, melhora a qualidade do seu trabalho e mantém seus custos sob controle. Você pode alterar a largura da linha com um tamanho de ponta diferente ou manter as linhas nítidas e precisas com uma nova ponta de pulverização. Se sua linha estiver ficando estreita ou fina nas bordas, é hora de uma novo bico.

bico-para-pistola-graco-rac-x-switchtip
Bico (switch tip) da linha Graco são projetadas para criar linhas nítidas e
limpas a laser, sem bordas confusas.
2. Barra para Pistolas

Com uma barra para pistolas, você aplica linhas paralelas perfeitas e curvas mais precisas. Ele também permite que você mova facilmente de uma linha central para uma linha de borda e pulverize facilmente linhas largas com apenas uma pistola. Uma barra com 2 pistolas permite pulverizar linhas com 50 a 60 cm de largura. Os empreiteiros que frequentemente precisam pulverizar passagens de pedestres concluirão o trabalho em menos tempo usando uma barra dessas.

barra-pistola
Uma barra com duas pistolas permite demarcar
linhas com 50 a 60 cm de largura.
3. Pistolas adicionais

Seja para estêncil, pinturas de linhas largas ou logotipos personalizados, às vezes você precisará de pistolas adicionais. A Graco permite que você adicione facilmente pistolas automáticas / semi-automáticas ao seu decapador de linha. Com o Modo Automático e o Modo Semi-Automático, você controla qualquer requisito de ignorar linha nos locais de trabalho. Um simples toque no botão fornece controle perfeito para listras precisas sempre. Aplicar linhas de salto nunca foi tão fácil!

pistola-sg3-de-pintura-manual-airless-graco-1
Com uma pistola adicional, você transforma seu único
striper de linha de pistola em um striper de linha dupla
4. Kit LineLaser

Se você deseja que suas linhas sejam mais retas e nítidas em menos tempo, um apontador a laser é o acessório perfeito para a sua demarcação. Possui vários pontos de ajuste, permitindo que o posicionamento do laser seja o mais preciso possível. Um laser indica onde a tinta atinge a superfície; enquanto o outro laser – alguns centímetros à frente – permite que você siga perfeitamente suas orientações.

kit-laser-graco
Os pontos de laser são altamente visíveis em plena luz do dia
e ajudam a executar linhas retas
5. LineDriver

Sua velocidade de caminhada está impedindo sua velocidade de execução? Andar quilômetros ao dia, dia após dia, está cobrando seu preço? Você está cansado de ter que empurrar e puxar seu LineLazer? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, o LineDriver pode ser exatamente o que você precisa. Ele transformará seu LineLazer em uma unidade fácil de mover, o que pode dobrar sua produtividade e precisão, reduzindo a fadiga do operador e aumentando o conforto.

linedriver-para-maquina-graco
LineDriver é um veículo de alto desempenho que utiliza-se acoplado a máquinas de demarcação Graco, tendo a função de dobrar a produtividade de trabalho na demarcação de linhas. Sistema de simples usabilidade. 
6. Sistemas de distribuição de microesferas

As demarcações retrorrefletivas nas rodovias usam tipos especiais de tintas para evitar a dispersão da luz, com as microesferas presente nas tintas faz com que a luz dos faróis do carro voltem em direção aos motoristas(retrorrefletividade). Para dar às faixas refletivas a sua qualidade, as microesferas de vidro são distribuídas sobre a tinta úmida ou o termoplástico quente. A Graco oferece dispensadores automáticos de esferas pressurizados e alimentados por gravidade para seus sistemas LineLazer. Eles dispensam as microesferas automaticamente, basta ajustar as cabeças de distribuição para distribuir.

tanque-microesfera-graco
Use um sistema de distribuição de microesferas para aplicar linhas de tinta refletivas em aeroportos, cidades, estrada e rodovias.

Quer conhecer mais sobre as máquinas de demarcação viária da Graco, além dos “top 6 acessórios para demarcação viária”? Leia essa matéria, clickando aqui!