Você está visualizando atualmente Oficina Graco Especializada

Oficina Graco Especializada

A Loja Viária conta com mais um serviço diferenciado para você. Além possuir o maior centro de vendas e distribuição para produtos voltados a infraestrutura, sinalização e segurança viária. Agora você também pode contar com a nossa oficina graco especializada!

Sendo o Distribuidor oficial de máquinas Graco no Brasil, a nossa estrutura conta com vários tipos de serviço e demonstrações para você que ainda não possui uma Graco. Caso não conheça e queira conhecer um pouco mais sobre a Graco, temos um post que fala as diferenças entre Graco e Outras máquinas do mercado. Da uma olhada, clicando aqui.

Sua máquina pode passar por uma inspeção através de nossos técnicos especializado e oferecemos serviços para você tirar o melhor rendimento e manter um desempenho ideal. Os serviços são:

Serviços da Oficina Graco:

– Manutenção de Motor: Limpeza dos bicos injetores, óleo lubrificantes, correia dentada e outros preventivos para o seu motor.

– Manutenção do Sistema Hidráulico: Correção de falhas, reparos preventivos, borracha de vedação, cabos e fluídos.

– Troca da Mangueira de Sucção e Filtro: Garanta os melhores resultados trocando o filtro de tinta e sucção de tinta.

– Bomba de Fluído: Reparo de peças, esfera, arruela, vedação e outros componentes que agregam a vida útil do motor.

– Manutenção do Carburador: Conservação, limpeza e regulagem do carburador para prevenção de rachaduras, furos e vazamentos.

– Manutenção de Peças: Rolamentos, freio, rodas, Fieira do motor de arranque, cabo de comando de direção.

– Manutenção de Partida Elétrica: Verificação de fiação, cabos, terminais e chave de ignição.

IMG_9762-1024x683

– Reparos de Pistola Airless e Bicos: Ajustes no gatilho, limpeza de bico e pistola. Troca de filtro e reparo de vedação.

– Instalação de Giroflex, Strobo e Luz: Acessórios de iluminação e outros evitam acidentes em rodovias e ruas.

– Programação e Regulagem SmartControl: Dados de pressão, velocidade, espessura média de aplicação, comprimento total de faixas demarcadas, volume total de material utilizado e largura de faixa.

– Distribuidor de Microesfera: Reparos no sistema de gravidade ou pressurização, mangueira, borracha, agulha.

– Instalação de Guia a lazer: O guia a lazer é um kit adicional para sua Máquina Graco. Ganhe em produtividade e tempo com a instalação dos guias a lazer.

IMG_9775-1024x683

Vantagens

A Vantagem em trabalhar com uma marca de preferência quando se trata de máquinas para demarcação viária, construção civil e ainda ser reconhecida no mundo inteiro, só a Graco consegue!

Quer conhecer nossa estrutura, oficina ou uma demonstração das máquinas? Acesse o site da nossa Oficina Graco Especializada, agende ou contrate os nossos serviços.