Máquinas Graco: Porque é a melhor do mercado!

Saiba o motivo da liderança que as máquinas Graco tem no mercado da pintura e o porque elas são as mais utilizadas, seja para construção civil ou demarcação viária. Quer saber o motivo? Então leia essa matéria.

LineLazer3400app011200-1024x768
Você encontra Graco, também na demarcação viária.

Vamos começar falando sobre a Graco, para quem não conhece. 😉

Graco é uma indústria Americana com mais de 90 anos, líderes mundiais e pioneira em fabricação de equipamentos de manipulação de fluidos, considere por exemplo, que seus equipamentos despejam desde extrato de tomate sobre pizzas congeladas, bombeiam óleo e fluidos lubrificantes em milhões de carros, pintam casas e muitos outros. Resumindo, toda máquina que despeja qualquer tipo de produto através de bomba de fluido, ou seja, está presente em industrias, motores, fabricas e nas ruas com as máquinas de demarcação viária também.


O Mercado das Máquinas de Pintura cresce a cada ano:

maquina-graco-pintura-interna-1024x683
Máquina Airless Graco para pintura interna e externa.

Hoje no mercado de pinturas podemos contar com vários tipos de máquinas, são elas: caseiras, nacionais e importadas. Bom, como todos sabem a qualidade e desempenho varia muito de acordo com a marca. Por isso é de extrema importância saber a procedência dela.

Mas a dor de cabeça inicia quando elas começam a incomodar, não mantem o mesmo desempenho com o tempo, peças se desgastam rapidamente e acabam consumindo mais. Só que ao recorrer o suporte e peças para reposição, você não encontra. Todo seu investimento acaba em uma máquina sem utilização e voltamos a trabalhar manualmente.

Infelizmente esse é o contexto e a história de muitos trabalhadores que optam ao trabalhar com máquinas genéricas ou caseiras. Bom chega de histórias tristes e desanimadoras, agora vamos falar das Máquinas Graco!


Parece papo de vendedor, mais a realidade é essa:

No entanto, como já falamos, a líder mundial é Graco, suas peças são produzidas com matéria prima de ponta, é reconhecida mundialmente, tem credibilidade e qualidade em suas máquinas. Só para exemplificar, o que estamos falando, suas máquinas foram as primeiras a terem o sistema Airless que no mundo da pintura foi uma revolução.

Mantenha um alto desempenho e baixo consumo ao trabalhar com uma Graco, seja para pintar uma casa (interna ou externa) ou fazer demarcações em rodovias, ruas, campos de futebol, calçadas e muitas outras utilidades.

graco-demarcacao-campo-1024x683
Demarcação em quadras esportivas com Máquina Graco.

Você já ouviu aquela famosa frase “faça mais em menos tempo”, bom com as funcionalidades da Graco isso é comum. Suas máquinas automáticas e mecânicas, conseguem entregar precisão e facilidade em trabalhos do nosso dia a dia.

Quer saber mais sobre a Graco? Gostaria de uma demonstração? Precisa de serviços ou revisão para sua máquina Graco? Nossa Oficina Especializada em Máquinas da Graco, pode te ajudar. Clique aqui e entre em contato!

Oficina Especializada em Máquinas Graco.

Tem interesse em adquirir uma Máquina Graco? Fale com a gente ou acesse o nosso site, e confira nossas Máquinas e/ou Peças Graco.