Você está visualizando atualmente POSTO DE GASOLINA OU RESTAURANTE?

POSTO DE GASOLINA OU RESTAURANTE?

A maior rede de esfirras do Brasil inaugurou nesta semana seu primeiro posto de gasolina, que na verdade nada mais é do que um complexo de conveniência.

Localizado na Zona Leste de São Paulo o complexo já inaugurou com promoções, uma delas é a “piscou, baixou” que irá oferecer preços baixos na compra do combustível. A outra promoção é a “abasteça e ganhe”, nesta os clientes que colocarem combustível no posto, ganharão um produto do Habib’s Conveniência.

compleco-de-conveniencia-habibs-loja-viaira-1

 

Além disto o Posto H, como tem sido carinhosamente chamado, está funcionando 24 horas por dia em todos os dias da semana. Issso é excelente para quem está sem gasolina e com fome, uma ótima forma de matar dois coelhos com uma cajadada apenas, pois se de madrugada estiver com fome e sem gasolina poderá resolver as duas situações em apenas um local.
A empresa afirma que foram investidos 2,5 milhões de reais neste novo empreendimento, e que a expectativa é comercializar cerca de 600.000 litros de combustível por mês.
Este novo modelo de atendimento da empresa deverá ser liberado para quem deseja comprar uma franquia em 2018. O plano de expansão prevê a abertura de 30 unidades do complexo em todo o Brasil, mas principalmente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

novo-posto-habibs-loja-viaria

 

E para aqueles que se preocuparam com o tipo de combustível que será distribuído, a empresa informa que fez uma parceria com a BR distribuidora, ou seja, Petrobras.

 

A nossa indagação neste momento é, será que isto é apenas marketing? Será que a empresa está apenas procurando novos meios de se manter à frente?
Ou será apenas mais uma forma de lavar dinheiro? Postos de combustíveis são conhecidos por isto não é mesmo?

 

Deixaremos erras indagações sem respostas, para vocês apenas pensarem e chegarem as suas próprias conclusões.

 

Clique aqui para continuar acompanhando nossos post’s