Você está visualizando atualmente Onde utilizar as Máquinas para Demarcação Viária?

Onde utilizar as Máquinas para Demarcação Viária?

As máquinas de pintura airless para demarcação viária são multifuncionais, utilizadas em ambientes externo e internos. Geralmente utilizadas em demarcação de faixas, símbolos, pintura de meio-fio e diversas outras funções que abrangem asfalto, paver ou concreto como substrato.

Opção perfeita para demarcações em fábricas, armazéns, serviços de sinalização viária, campos e quadras esportivas, aeroportos, estacionamentos de médio a grande porte. Até mesmo trabalhos em cidades pequenas e, em grandes shopping centers.

São máquinas de precisão e consistência, que aumentam a produtividade, diminuindo tempo de serviço, que garantem uma finalização profissional.

Modelos de máquinas para demarcação viária

A Loja Viária disponibiliza para execução de pintura, máquinas de demarcação que garantem o melhor acabamento, sendo elas práticas e de fácil utilização. Ajudando a dobrar a produtividade e na agilidade da execução da obra, otimizando o tempo de entrega dos serviços. Vamos ver alguns dos modelos, que podem se encaixar na necessidade do seu dia a dia de trabalho.

fieldlazer

Máquinas de pequeno porte:

Conheça a FieldLazer S100, indicado para demarcação viária de pequenos estacionamentos, pátios e locais privados, que não comtempla a aplicação de microesferas de vidro. Recomendamos sempre máquinas de confiança e qualidade que possuam imagem consolidada no mercado.

200hshp

Máquinas de médio porte:

A Máquina de Demarcação Viária LineLazer V 200HS HP, é o equipamento perfeito para demarcar grandes estacionamentos, aeroportos e ruas urbanas. Neste segmento de máquinas, é importante que o equipamento possua a possibilidade de aplicação de microesferas de vidro.

As máquinas de pequeno/médio porte são equipamentos de fácil e rápido manuseio, permitindo o trabalho manual sem o auxílio de qualquer outro de dispositivo de movimentação.

RoadLazer-RoadPak
Máquinas de Grande Porte:

São máquinas utilizadas para demarcação viária que aguentem grandes períodos de trabalho contínuo, sendo vista principalmente em estradas e rodovias. Neste tipo de equipamento é essencial a aplicação de microesferas de vidro PREMIX e DROP-ON. Pode ser adaptada a camionetes e caminhões como exemplo RoadLazer RoadPak Road Painting Systems.

A Loja Viária possui o maior estoque de máquinas de alto desempenho para demarcação viária do Brasil. Cada modelo possui aplicações específicas. Esperamos que este post tenha ajudado você a entender um pouco mais sobre as máquinas de demarcação viária. Caso ainda tenha restado alguma dúvida sobre qual modelo escolher, entre em contato conosco, será um prazer ajudá-lo.

Quer conhecer nossa estrutura, oficina ou uma demonstração das máquinas? Acesse o site da nossa Oficina Graco Especializada, agende ou contrate os nossos serviços.

Leia também Oficina Graco Especializada