Você está visualizando atualmente Máquina de Demarcação LineLazer V 200HS HP+LineDriver

Máquina de Demarcação LineLazer V 200HS HP+LineDriver

Conheça a Máquina de Demarcação Viária LineLazer V 200HS HP, que utiliza da tecnologia de pintura Airless, com capacidade de pintura de faixa simples, com uma pistola em funcionamento ou com duas pistolas de funcionamento simultâneo.

O equipamento LineLazer V 200HS HP, é um pulverizador Airless com capacidade de 2 pistolas automáticas/semiautomática, de alto desempenho, indicado para pessoas que desejam garantir consistência na finalização de seus trabalhos. Apresentando recursos inovadores, que o torna ideal para empreiteiros.

Perfeito para demarcar grandes estacionamentos, aeroportos e ruas urbanas garantindo além de linha precisa, também as microesferas refletivas junto a demarcação.

Principais características

A máquina de demarcação viária LineLazer V 200HS HP possui um sistema de acionamento automático é programável na produção de faixas contínuas e tracejadas, únicas ou duplas da mesma cor. Apresenta painel inteligente onde você pode acompanhar os dados de desempenho em tempo real, e você pode ajustar o guidão em altura e profundidade.

Possui tanque de Microesfera pressurizado que garante excelente resultado de refletividade residual. Capacidade de tanque de tinta de 18L, podendo ser expandido para até 50L, pistola de Microesferas automáticas com ajuste de tempo, acionamento ao toque de 1 botão, fácil ajuste da pressão. Tem um sistema de rodas dianteiras EZ, que permite fixar raio de curvatura.

linedriver-graco-200hssp_Prancheta-1-1024x576

LineLazer V 200HS HP + Linedriver

Além das principais características, o equipamento demanda condução de apenas um operador, com rendimento que pode chegar a 10km de via sinalizada por dia. E para facilitar o trabalho, você pode conecta-lo ao equipamento LineDriver.

Por que ir caminhando se você pode ir sentado?

O LineDriver é um carrinho de tração que tem a função de fornecer um serviço mais eficiente, reduz o tempo de trabalho pela metade, dobrando assim a produtividade final.

O equipamento possui um pedal de aceleração, com avanço e retrocesso, velocidade 16km/h frente e 10km/h ré, assento acolchoado com encosto, 2 pistolas automáticas / semiautomática, sistema de pedal duplo, sistema de microesferas pressurizadas EZ Bead e controle do botão de pressão para marcações precisas. Inclui sensor de presença, que desliga o equipamento se o operador se levanta. Capaz de ligar facilmente em dias quentes e frios, além da alta potência de motor Honda.

linelazer-200hshp_Prancheta-1_Prancheta-1-1024x576

O LineDriver possui um sistema de iluminação, que auxilia em períodos noturnos ou com pouca luz.

Essa unidade é incomparável e pode ser aplicado em serviços pequenos a grandes, estacionamentos, demarcação de aeroportos, demarcação de vias rurais e urbanas entre outros.

O kit LineLazer V 200HS HP + LineDriver está disponível no Loja Viária e também pode ser vendido separadamente.

demarcacao-viaria-graco-gif

Gostou? Baixe o E-book do Kit Graco e solicite uma demonstração sem compromisso.

A Loja Viária é referência quando se fala em inovação e praticidade, somos a primeira loja online do Brasil especializada em produtos para sinalização viária. Nossa missão é que todos tenham materiais de sinalização de qualidade com praticidade e preço justo.

Leia mais…Conheça as diferenças das máquinas de demarcação viária.