Você está visualizando atualmente Asfalto a frio é a melhor opção para reparos

Asfalto a frio é a melhor opção para reparos

Asfalto a frio é a melhor opção para reparos rápidos e eficientes em ruas, e eu vou te provar!

Não é novidade, ruas com buracos encontramos em diversos locais, seja uma rua pública, condomínios empresas, e tantos outros. Esse é um grande problema para a segurança viária e para nossos veículos.

Esses buracos, podem gerar uma grande dor de cabeça, seja ele comprometendo o veículo, ou no pior dos casos, causar sérios acidentes. Ninguém quer passar por nenhuma dessas situações.

Mas isso pode ser mudado de maneira rápida, eficiente e a baixo custo, o asfalto a frio é a melhor opção para reparos.

O material não requer nenhum tipo de preparação especial para a sua utilização, não necessita de uma pessoa especializada no assunto.

O asfalto frio pode ser encontrado em sacos de 25kg, e sim ele já está pronto para a aplicação no buraco, o tempo de aplicação é em média de 10 minutos, sendo um serviço limpo, que não precisa de equipamentos pesados.

Principais Características

  • A liberação do trânsito é imediata após a aplicação, sem esperar a secagem ou cura do material;
  • Não necessita maquinário pesado e nem mão de obra especializada para a aplicação;
  • Pode ser aplicado em dias de chuva e em buracos com água;
  • Produto pode ser estocado por até 12 meses, não gera perdas e a sobra pode ser reutilizada.
Prancheta-1-100-1024x1024
Asfalto a frio é a melhor opção para reparos – Baixe o E-book

Praticidade

A aplicação não demanda equipamentos pesados.

Após colocar o material ao buraco ele deve ser compactado, e isso é muito simples, pois pode ser espalhado em todo o buraco e depois de espalhar se você quiser liberar o trânsito você pode.

Os próprios veículos farão a compactação do asfalto dentro do buraco, no entanto caso queira fazer a compactação manualmente é possível com uma pá ou com um compactador manual.

Impermeabilidade

Na composição do Asfalto frio encontra-se o hidro-repelente, que não permite que a água se misture com o material, assim também proporciona a aplicação do material em superfícies molhadas e em dias de chuva.

Rapidez

Quando se fala em manutenção na rua, diretamente você pensa, “isolar a área, muitas pessoas no serviço, tumulto, trânsito”, isso seria um verdadeiro incomodo, mas na aplicação de asfalto a frio isso não ocorre.

Pela questão de ser um material totalmente pronto, sim, é só tira do saco diretamente no buraco para aplicação.

E para isso não precisamos parar, totalmente o trânsito, por horas e sim por minutos, 10 minutos é uma média que leva essa aplicação.

Pode ser feito por apenas uma única pessoa, você que está lendo este artigo pode fazer sozinho, sem longas explicações, no entanto se quer saber mais sobre como aplicar o asfalto em dez minutos clique aqui, lá você encontra o passo à passo para a aplicação.

Enfim, o Asfalto a frio tem sido considerado a melhor opção para reparos rápidos e manutenção do asfalto, seja no custo quanto no benefício.

Entre aqui e adquira seu Asfalto a Frio Ensacado 25kg pronto para utilização.