Você está visualizando atualmente Asfalto pronto, reparo de buracos em 10 minutos!

Asfalto pronto, reparo de buracos em 10 minutos!

Quem já passou em um buraco na rua levanta a mão! 🙋🙋‍♂️
As vezes não tem como evitar não é mesmo? O pior que os buracos nas ruas, rodovias e avenidas, podem danificar o automóvel e/ou até gerar acidente. O asfalto pronto é uma das soluções para o reparo em asfalto de fácil aplicação.

lojaviaria-asfaltofrio-buraco
Buraco na pista é um problema. Temos uma solução de fácil aplicação!

Hoje no mercado da construção civil e segurança viária existem várias opções para se reparar buracos no asfalto, mas hoje vamos falar sobre esse produto, também conhecido como tapa buraco.

asfalto
Solução para tapar os buracos nas ruas. É só aplicar no buraco e pronto!

E como funciona o asfalto pronto? Como aplicamos?

O asfalto a frio, conhecido também popularmente por tapa buraco, remendo asfáltico, recape, pavimento frio, asfalto pronto e outros, tem a mesma quantidade e o mesmo processo de produção do asfalto a quente, o que muda é a adição do aditivo de cura, é ele que permite que a massa asfáltica esfrie e continue trabalhável.

É um produto de fácil aplicação, podendo ser feita manualmente, sem a necessidade de equipamentos complexos e sem a necessidade de parar o trânsito para cura do material. A aplicação da massa asfáltica pode ser feita em dias de chuva, sem a perda de qualidade.

Este material tem um ótimo custo benefício para o consumidor final, condomínios, empresas que necessitam de reparos asfálticos, rápido, simples e sem a necessidade de equipamentos. O asfalto ensacado possui alta durabilidade e não necessita de uma equipe especializada para ser aplicado para este serviço.

Veja na ilustração abaixo:

limpeza-100-1

Limpe o local.

aplicacao-do-material-100

Aplique o asfalto pronto.

assentamento-do-asfalto-100

Compacte a superfície.

finalizacao-100

Seu asfalto está pronto.

Você encontra este produto e muito mais na Loja Viária, o maior centro de sinalização de trânsito do Brasil!
Acesso o nosso site clicando aqui!

Já ouviu falar sobre tartaruga de asfalto? olho de gato? tacha e tachão? Não!? Então da uma olhadinha nessa publicação sobre os dispositivos auxiliares e entenda a sua importância nas rodovias! Acesse, clicando aqui.