Você está visualizando atualmente Pulverizadores para desinfecção de ambientes

Pulverizadores para desinfecção de ambientes

Os pulverizadores de ambientes fazem parte do processo de limpeza e desinfecção, de forma a melhorar a produtividade e a qualidade da limpeza, sendo assim, é uma “mão na roda” na luta contra o Bactérias, vírus e atualmente contra o Covid-19.

Atualmente, o mundo inteiro tem passado pela obrigatoriedade de reforços na limpeza, na luta contra o vírus Sars-Cov-2, conhecido também por Corona Vírus.

Existem formas eficientes de cuidados contra vírus e bactérias, a desinfecção de ambientes, que se trata da destruição de microrganismos patogênicos, capazes de transmitir doenças.

É essencial a conscientização e cuidados de todos, principalmente quando falamos em locais de circulação constantes de pessoas distintas, é desta forma que nos expomos a bactérias e vírus, assim os cuidados devem ser redobrados.

Pulverizadores Graco

Os pulverizadores de pisos e superfície Graco, são equipamentos leves e portáteis, desenvolvidos para cobrir superfícies de forma homogênea, sem respingos ou gotejamentos, de modo que o desinfetante permaneça o tempo indicado nas superfícies.

sanispray-graco-pulverizadores
Comparação de pulverizadores, Graco x Outros.

Portanto, os equipamentos da Graco são projetados para trabalhos de pequeno a grande porte, como escritórios, condomínios, edifícios, comércios, hospitais, empresas, veículos e outros.

Conheça alguns modelos e veja o ideal para você a seguir.

Pulverizador Desinfetante – SaniSpray HP 20 – Graco

Existem duas opções desta linha, o que varia é o tipo da fonte de alimentação, sendo o SaniSpray HP 20 com cabo de energia e o SaniSpray HP 20 com alimentação à Bateria DeWalt 20V.

Equipamento portátil, indicado para pequenos serviços de esterilização e desinfecção, por exemplo, banheiros, cozinhas, salas, pequenos comércios e outros.

Controle de fluxo regulável, os pulverizadores para a desinfecção de ambientes da linha SaniSpray HP 20 são compatíveis com desinfetantes da Lista N contra o SARS-CoV-2 (covid-19), produtos a base de Aldeídos, Fenóis, Compostos de amônio quaternário, Hipoclorito de sódio (água sanitária), Ácido Peroxiacético, Peróxido de hidrogênio, Ácido Hipocloroso. Capacidade de armazenamento de Líquido de 1,25 litros.

pulverizador-desinfetante-sanispray-hp-20-cordless-sem-fio-graco

Pulverizador Desinfetante – SaniSpray HP 65 – Graco

Este pulverizador, SaniSpray HP 65 da Graco, apresenta alta tecnologia e excelente produtividade na pulverização.

Equipamento portátil com reservatório anexo ao equipamento, com capacidade de 57 litros, o torna prático na utilização.

Ideal para trabalhos de pequeno a médio porte, por exemplo em escritórios, residências e apartamentos residenciais, edifícios comerciais, veículos e muito mais.

Motor anti faísca, que torna o pulverizador compatível com produtos químicos à base de álcool, Isopropanol, Aldeídos, Fenóis, Compostos de amônio quaternário, Hipoclorito de sódio (água sanitária), Ácido Peroxiacético, Peróxido de hidrogênio, Ácido Hipocloroso e desinfetantes contra o Corona vírus.

pulverizador-desinfetante-sanispray-hp-65-graco

Pulverizador Desinfetante – SaniSpray HP 130 – Graco

O pulverizador SaniSpray HP 130 é um equipamento de alta pressão, que garante qualidade, potência e otimização na pulverização.

Seu carrinho embutido facilita o deslocamento de equipamento, apresenta também a capacidade de utilização com duas pistolas simultâneas, e alcance até 90 metros.

Desenvolvido com materiais top de linha, tecnologias inovadoras e patenteadas de alta qualidade, portanto é compatível com desinfetantes no geral, ao contrário dos equipamentos tradicionais airless.

Oferece cobertura consistente, sem gotejamento, para pequenos, médios e grandes trabalhos de limpeza e sanitização.

pulverizador-desinfetante-sanispray-hp-130-graco-0

Utilize para a sanitização de médios a grandes serviços por exemplo, em restaurantes, comércios, transportes públicos, escolas, hospitais, hoteis, prédios, parques, praças públicas, e outros.

Compatível com desinfetantes a base de Etanol, Isopropanol, Aldeídos, Fenóis, Compostos de amônio quaternário, Hipoclorito de sódio (água sanitária), Ácido Peroxiacético, Peróxido de hidrogênio, Ácido Hipocloroso, assim também desinfetantes contra o Coronavírus.

sanispray-graco2
Limpeza de ambientes com o Equipamento SaniSpray HP 130 – Graco.

Portanto, com pulverizadores para a desinfecção de ambientes ou processo manual, é necessário ter o cuidado com a limpeza redobrado, essa medida pode salvar vidas.

Quer saber mais sobre a sinalização e placas contra o COVID-19, veja em nosso post Sinalização para Segurança contra Covid-19, lá você irá encontrar algumas opções de sinalizar área, assim de forma a alertar todos que circulam no local.

Acima de tudo Cuide-se, utilize máscara, use álcool em gel ou água e sabão e mantenha a distância.