Você está visualizando atualmente Pulverizador de pintura elétrico Graco para pequenos a médios serviços

Pulverizador de pintura elétrico Graco para pequenos a médios serviços

O pulverizador de pintura elétrico da Graco pode ser um excelente investimento para sinalização viária! Então, confira mais sobre esse equipamento!

A Graco é reconhecida mundialmente no mercado. Pois projeta e fabrica milhares de produtos e soluções de manuseio de fluidos para as indústrias em todo o mundo. Além disso, tem uma alta gama de equipamentos Airless, para pequenos, médios e grandes serviços de pulverização e empreiteiros.

Diferente de outras marcas, você tem a garantia de reposição de peças e fácil manutenção com a Graco. Afinal, outras marcas podem deixar a desejar, ocasionando a falta de peças e até mesmo a perda do equipamento por conta disso.

Pulverizador de pintura elétrico 390 PC da Graco

Dessa forma, o equipamento 390 PC é um dos modelos de máquina de pintura Airless de entrada da Graco. Porém, não deixa de ser uma super máquina para pequenos e médios empreiteiros. Além disso, tem opções de energia por cabeamento elétrico ou a bateria. Sendo assim, você pode escolher a sua fonte, mas ambos oferecem o mesmo desempenho.

O pulverizador de pintura é capaz de pulverizar uma ampla gama de tintas arquitetônicas. Afinal, é compatível com tinta a base de água, fundo selador, Laca, Látex, Esmaltes e Acrílicos.

Veja o vídeo da 390 PC fazendo a aplicação de tinta alumínio para superfície metálica

O fornecedor indica o 390 PC para pequenos serviços Residenciais, Repintura, Manutenção de Propriedade, condomínios e comércios.

XKgKQBCk5bzFH07WG5TXhNobsl6ecf81WjvqE7h1GTWrwqVdS_pFtxwuYCmQltcC5cJp6i5Jqaw4qITPWYy034hF6WuQDi4Y7hxCWFvJPixUBWdk1xPkZsg3xH_-O8Hv51_CzQTCFAHX5yErMQ

Definições do pulverizador de pintura

O 390 PC é o pulverizador ideal para trabalhos residenciais, e tem o melhor valor entre os pulverizadores elétricos pequenos. O pulverizador 390 PC da Graco apresenta pressão máxima de 3300 psi, sendo sua pressão de pulverização controlável, que proporciona qualidade com mínimas flutuações de materiais leves e pesados.

O design leve e compacto que permite maior portabilidade do equipamento, pesando 15 kg, podendo ser facilmente carregado manualmente, o 390 PC é o pulverizador elétrico profissional mais leve pulverizador do mercado. Com altura de 43cm, comprimento de 40 cm e largura de 36cm. Fácil utilização, que garante trabalhos com mais rapidez e facilidade.

Bomba é de longa vida útil, produzida de Aço Inoxidável, comprovada que dura 2x mais do que as bombas concorrentes do mercado, o equipamento 390 PC da Graco permite a troca de bomba rapidamente, até mesmo durante o serviço, sem a necessidade de ferramentas para a retirada.

A máquina 390 PC é de fácil manutenção, com seu filtro de bomba garante menos entupimento, com processo de filtragem de tinta de dentro para fora, garantindo assim uma finalização de extrema qualidade do serviço.

Veja no vídeo o Equipamento 390 PC da Graco em funcionamento.

Especificações do pulverizador da Graco

As engrenagens da 390 PC da Graco são feitas em aço temperado que fornecem um funcionamento silencioso do equipamento.

O equipamento completo inclui todas as peças para o uso, assim como Mangueira de ¼” x 15m, bico RAC XLTX 515 e Pistola Graco FTx.

A Graco possui diversos tipos de bicos com diferentes dimensões, se adequando facilmente ao seu tipo de pulverização, abertura de leque e vazão de material, com menos overspray, maior vida útil do bico.

Maquinário da Loja Viária

A Loja viária também tem a oficina de manutenção de máquinas de demarcação e construção civil Graco, o que é garantia para qualquer problema ou serviço no equipamento, pois todos sabemos que uma manutenção pode melhorar a produtividade dos equipamentos. Aqui você encontra peças originais e a pronta entrega, além de profissionais qualificados e certificados na manutenção das mesmas.

Ficou interessado no equipamento, veja mais em Máquina de Pintura ou entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp. Dessa forma, ela estará disposta a solucionar suas dúvidas, apresentar mais sobre o equipamento e até mesmo outros equipamentos para construção civil.

Ficamos aguardando seu contato.