Você está visualizando atualmente Gabaritos de sinalização

Gabaritos de sinalização

Você trabalha com sinalização de estacionamentos? Chegou ao lugar certo, veja como ter mais agilidade em seu serviço com os gabaritos de sinalização de trânsito.

Antes de tudo, vale lembrar que é determinado por lei uma quantidade de vagas para idosos e deficientes físicos em estacionamentos. Conforme o CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito), 2% do total de vagas devem ser destinadas para pessoas portadoras de deficiência física e visual e 5% para os idosos. Saiba mais sobre o gabarito – cadeirante.

sinalizacao-posto-ipiranga-5-1024x683

Visto isso, o trabalho dos pintores para esse tipo de sinalização (horizontal) demanda tempo e prática para fazer os “pictogramas e letras” para essas vagas exclusivas. Agora podemos falar aquela famosa frase “Tempo é dinheiro” e qual é a solução para esse serviço?

gabarito-de-sinalizacao_Prancheta-1-1024x341

Os gabaritos para sinalização de trânsito são uma ótima ferramenta para deixar os serviços dos pintores mais ágil e profissional. O gabarito é utilizado para demarcar facilmente símbolos/legendas de sinalização na pista/via e estacionamentos, reforçando assim as condições do local e auxiliando na indicação de estacionamentos, áreas de tráfego de veículo, entre outros. É um equipamento prático e eficaz, de ótimo custo benefício.

gabarito-de-aco-cadeirante-3

Gostou deste conteúdo? Já utilizou algum gabarito? Comenta qual você utilizaria no seu dia a dia.
Quer saber aonde comprar gabaritos de aço (várias utilizações) ou gabaritos de vinil (descartável)? Click aqui!

Produtos profissionais de sinalização viária e dentro das normas você encontra na Loja Viária. Acesse: www.lojaviaria.com.br

Leia também >> Estacionar em vagas para idoso e PCD: Infração Gravíssima!