Você está visualizando atualmente Faixa refletiva Avery Dennison

Faixa refletiva Avery Dennison

A faixa refletiva Avery Denninson foi desenvolvida para ser as faixas superiores do mercado, estão presentes como Faixas Originais Avery Dennison nos maiores fabricantes de implementos rodoviários e ônibus do Brasil!

Contando com a tecnologia de construção acrílica com estrutura metálica as faixas refletivas Avery Dennison, são líder de mercado quando se pensa nas palavras qualidade e durabilidade, estando presente nos maiores fabricantes de implementos rodoviários, ônibus, vans e caçambas do Brasil.

faixa-refletiva-avery-dennisson-300x182

Aplicação da Faixa Refletiva Avery Dennison

A aplicação correta e limpeza são fundamentais para máximo desempenho, durabilidade e garantia das faixas refletivas, por isso, assista esse vídeo com atenção ou entre em contato conosco para maiores informações. Veja mais no canal do Youtube.

Captura-de-Tela-2019-10-16-às-14.40.42

Regras e Utilização das Faixas Refletivas

As faixas refletivas para caminhões se tornaram itens obrigatórios de segurança para veículos pesados de grande porte, assim como caminhões, ônibus e vans. Elas aumentam muito a visibilidade de veículos em períodos de baixa visibilidade como, chuva, nevoeiro, neblina, condições noturnas e de baixa luz.

leia mais sobre este assunto no artigo: Entenda as principais regras de uso das faixas refletivas para caminhões e veículos pesados.