Você está visualizando atualmente Quais cavaletes usar como sinalização em prédios?

Quais cavaletes usar como sinalização em prédios?

Os Cavaletes de sinalização em prédios podem ser usados de forma temporária, com o objetivo de organizar e garantir uma maior segurança no local.

Existem alguns modelos de Cavaletes de sinalização que podem ser utilizados em prédios, estacionamentos, condomínios e empresas no geral. Assim como na sinalização viária, em vias públicas e privadas.

Mas como utilizar os cavaletes de sinalização em prédios? Vamos ver neste artigo!

Cavaletes de Sinalização para prédios

Os cavaletes de sinalização são equipamentos de proteção coletiva, que enquadram no EPC (equipamento de proteção coletiva), utilizados em situações que necessitam: indicar que o piso está escorregadio ou molhado, alertar sobre riscos e perigos no chão, impedir a entrada em locais privados alertando ao usuário/pessoa que estiver passando que a entrada e proibida bem como locais que estejam realizando obras e manutenções, dentre várias situações.

Os cavaletes de sinalização são versáteis, os modelos são dobráveis, com diferentes tamanhos e mensagens. Sendo assim, geralmente encontrados nas cores branco e laranja, amarelo com preto. Afinal, na loja Viária você encontra os seguintes modelos:

  • DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO – AÇO ACM

Quer saber mais sobre os dispositivos de segurança para prédios e empresas? Leia este artigo no blog.

Soluções em dispositivos de segurança

A Loja Viária conta com profissionais do ramo, sempre à disposição para auxiliar os clientes em qualquer dúvida. Quer saber mais sobre os cavaletes de sinalização? Então, entre em contato com o nosso time comercial pelo whatsapp

Somos referência quando se fala em inovação e praticidade, somos a primeira loja online do Brasil especializada em produtos para sinalização e segurança viária.

Sendo assim nossa missão é que todos tenham materiais de sinalização de qualidade com praticidade e preço justo. Afinal, trabalhamos com diversos produtos entre eles placas de sinalização, tintas de demarcação viária, tintas para alvenaria, dispositivos auxiliares (tacha, tachão, calota e segregadores), suportes de fixação de placa (postes, pórticos, semipórticos e abraçadeira) e dispositivos de segurança.