Você está visualizando atualmente 4 passos para instalar tachões e outros dispositivos

4 passos para instalar tachões e outros dispositivos

Muitos de nossos clientes nos questionam nas seguintes questões, como instalar tachões? ou será que é fácil instalar tachões? ou qualquer pessoa pode colocar os tachões?

Pensando nisto, o post de hoje tem o objetivo de ajudá-los nesta instalação. Em apenas poucos passos mostraremos o quanto é fácil instalar os tachões.

Por isto, dividimos em 4 passos que são;

INSTALAÇÃO

1 – Limpe e demarque: Antes de tudo, limpe o pavimento que deseja instalar os tachões, em seguida, com uma trena ou linha de giz, marque o alinhamento para que eles fiquem retos. Com a própria peça ( nos casos em que a mesa tenha dois pinos ) marque o espaçamento entre um furo e outro pressionando-a sobre o solo e puxando levemente para frente.

limpe-e-demarque

2 –  Utilizando de uma furadeira de impacto e broca de wídea, que no caso dos tachões está broca deverá ser de 14mm. Fure o pavimento até que haja profundidade o suficiente para que a peça fique rente ao chão. Em seguida limpe o furo.

furando_pavimento-1

3 – Após isto, misture o catalizador no adesivo (cola) até que que fique bem homogêneo, cerca de 2 min.

Screenshot_19

4- Sem seguida, insira a cola nos furos com abundância, até que transborde a mesma para fora, coloque a peça e pressione-a contra o chão. É de extrema importância que o tachão fique plano no chão. Pois caso haja algum espaço (ar), com o tempo ele pode quebrar. Após isto, aguarde de 10 a 15 minutos e libere tráfego.

tachao_implatado

  • Importante: A instalação deve ser feita em pisos regulares. E no caso dos paralelepípedos e paver, as peças deveram ser instaladas sem o pino de fixação.

Caso tenha ficado alguma dúvida,  visite nossos post antigos, clique aqui, nele falamos um pouco mais sobre os dispositivos auxiliares.

instalacao-de-dispositivos-auxiliares-tacha-tachao

Caso deseje adquirir os produtos mostrados neste tutorial, nós recomendamos os dispositivos da ICD Vias, a qual confiamos na qualidade e durabilidade.

Se ainda restaram dúvidas e a informação que precisa não foram encontradas em nenhum lugar, comente este post. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Ou baixe nosso E-BOOK sobre instalação de Tachas e Tachões (PASSO A PASSO COM FOTOS)

Book-Mockup-2-1024x707

BAIXE AGORA (GRATUITO)