Skip to main content

4 passos para instalar tachões e outros dipositivos

Muitos de nossos clientes nos questionam nas seguintes questões, como instalar tachões? ou será que é fácil instalar tachões? ou qualquer pessoa pode colocar os tachões?

Pensando nisto, o post de hoje tem o objetivo de ajudá-los nesta instalação. Em apenas poucos passos mostraremos o quanto é fácil instalar os tachões.

Por isto, dividimos em 4 passos que são;

INSTALAÇÃO

1 – Limpe e demarque: Antes de tudo, limpe o pavimento que deseja instalar os tachões, em seguida, com uma trena ou linha de giz, marque o alinhamento para que eles fiquem retos. Com a própria peça ( nos casos em que a mesa tenha dois pinos ) marque o espaçamento entre um furo e outro pressionando-a sobre o solo e puxando levemente para frente.

 

limpe-e-demarque

 

2 –  Utilizando de uma furadeira de impacto e broca de wídea, que no caso dos tachões está broca deverá ser de 14mm. Fure o pavimento até que haja profundidade o suficiente para que a peça fique rente ao chão. Em seguida limpe o furo.

 

furando_pavimento-1

 

3 – Após isto, misture o catalizador no adesivo (cola) até que que fique bem homogêneo, cerca de 2 min.

 

Screenshot_19

 

4- Sem seguida, insira a cola nos furos com abundância, até que transborde a mesma para fora, coloque a peça e pressione-a contra o chão. É de extrema importância que o tachão fique plano no chão. Pois caso haja algum espaço (ar), com o tempo ele pode quebrar. Após isto, aguarde de 10 a 15 minutos e libere tráfego.

 

tachao_implatado

 

  • Importante: A instalação deve ser feita em pisos regulares. E no caso dos paralelepípedos e paver, as peças deveram ser instaladas sem o pino de fixação.

 

 

Além de explicar passo a passo, o vídeo acima mostra como é fácil e que qualquer pessoa pode fazer e instalar os tachões.

Porém se caso tenha ficado alguma dúvida,visite nossos post antigos, clique aqui, nele falamos um pouco mais sobre os dispositivos auxiliares.

Caso deseje adquirir os produtos mostrados neste tutorial, nós recomendamos os dispositivos da ICD Vias, a qual confiamos na qualidade e durabilidade.

Se ainda restaram dúvidas e a informação que precisa não foram encontradas em nenhum lugar, comente este post. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

 

Redes Sociais:
follow_subscribe

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/lojaviaria/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4339

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/lojaviaria/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4339