Você está visualizando atualmente 3 Motivos para comprar a chapa de Fibra de Vidro

3 Motivos para comprar a chapa de Fibra de Vidro

Você se pergunta: “Porque comprar a Chapa de Fibra de Vidro?” Ou, “O que devo comprar, Chapa de Aço ou de Fibra de Vidro?”.

Hoje, vamos entender seus diferenciais e porque comprá-la.

Normalmente quando se trata de Chapa para placas de sinalização, rapidamente pensamos em Aço, ou Alumínio. Pois estes materiais são as opções mais conhecidas e mais utilizadas no mercado. E estes são facilmente encontrados no mercado, porque são resistentes a vento, chuvas, sol e por isto duram por muitos e muitos anos.

Porém a Fibra de Vidro tem chamado a atenção por seus diferenciais que não são poucos, e por isso neste artigo iremos falar sobre  3 deles, os quais consideramos os melhores.

Vamos lá!

  • LEVEZA –  As chapas de poliéster são reforçadas com fibras de vidro e seu peso significativamente menor que os outros materiais que são utilizados normalmente com já citados acima. Isto influencia no manuseio e transporte das mesmas, e também na fixação, pois em dimensões pequenas ela pode ser fixada apenas em com Fita Dupla Face.
  • BAIXA CONDUTIBILIDADE TÉRMICA – Condutibilidade que palavra difícil, não é mesmo? E o que Significa isto?
    Condutibilidade e a habilidade que o material tem em conduzir energia térmica. Ou seja, se a Chapa possui uma baixa condutibilidade isso significa que alguns efeitos não terão efeitos na mesma e um desses efeitos é o orvalho, também conhecido como sereno. Esta é uma das grandes dificuldades encontradas nos outros materiais, pois com o tempo eles são afetados. Logo a Chapa de Fibra de Vidro sai na frente neste quesito, além de ser altamente resistível a corrosão e intempéries.
  • EVITA FURTOS – Esta é uma das várias preocupações que as vezes nos assolam, investir em sinalização e em pouco tempo tudo ser furtado, por isso saber que o material não tem valor para revenda é um grande alivio. Pois diferente alumínio que tem grande valor para revenda e por isto é comumente furtado a Fibra de Vidro não possui valor significativo para revenda então por isto não é furtada.

Portanto, se não via motivos para comprar a chapa de vidro ao invés dos outros materiais, aqui estão eles totalmente ao seu dispor.
E se precisa deste tipo de material para sinalizar seu estacionamento, condomínio entre outros, você pode encontrar tudo isso na Loja Viária, um e-commerce especializado em sinalização viária.