Você está visualizando atualmente Adesivo Refletivo – 3 formas de usar

Adesivo Refletivo – 3 formas de usar

Conheça um pouco mais sobre o adesivo refletivo e suas aplicações. Tais adesivos são comumente utilizados em placas de sinalização de trânsito e por isto também são chamados de película. Porém existem muitas atribuições para esses adesivos. Por isto, neste post iremos tratar sobre as opções e formas de usar o adesivo refletivo.

 

ADESIVOS PARA PLACAS

Vamos falar primeiro da forma mais utilizada que são nas placas. Como as placas são regulamentadas e utilizadas pelos órgãos púbicos elas devem seguir um padrão, logo os adesivos devem seguir as especificações que neles constam. Por isto caso queira saber um pouco mais eles, clique aqui , temos um post especificamente sobre eles.

Esses adesivos, são direcionados para este fim, logo seu preço muitas vezes  não é tão acessível, e muitas vezes não vale a pena comprá-lo separado para fazer a placa, e sim comprar a placa completa.

chapa_fibra_de_vidro

 

 

 

Posts-Recovered

 

 

 

COMUNICAÇÃO VISUAL

A comunicação é o outro nicho onde o adesivo refletivo é extremamente utilizado, pois a refletividade dos mesmos são importantes para visibilidade a noite.

Além de serem utilizadas em letreiros e faixadas das empresas, os adesivos são utilizados para a comunicação dos veículos escolares, caminhões, motos entre outros. Segue a baixo alguns exemplos desta aplicação.

 

Post5-1

 

 

Post3

 

PERSONALIZAÇÃO

Quando você está cansado dos mesmoS, e quer mudar por um tempo, está é a melhor opção, pois o adesivo refletivo, pode mudar e renovar o ar do seu carro, móvel ou cômodo. E se caso em algum momento se canse, é só retirar.

 

 

Posts

 

 

Post2

 

 

Por fim, listamos aqui as opções que mais são utilizadas, mas isto não quer dizer que são as únicas.

Os vinis são matérias de fácil acesso e podem ser utilizados para várias formas para várias. Um é produto sem limites para uso, e de fácil acesso.

Logo se você deseja personalizar seu cômodo, ou fazer uma placa, ou apenas precisa de sinalização parA o seu veiculo. Entre em contato conosco teremos o maior prazer em ajuda-los com o melhor que adesivo refletivo pode oferecer.