Você está visualizando atualmente Placas e adesivos de segurança contra Covid-19

Placas e adesivos de segurança contra Covid-19

As placas e adesivos de segurança Contra Covid-19 T tem sido algo essencial em locais de uso coletivo, de forma alertar e informar as condições do local. Assim prevenindo e mantendo a segurança das pessoas.

Placas e adesivos contra Covid-19

No mercado de sinalização “Contra COVID-19” você encontra placas, adesivos autocolantes para pisos e superfícies planas, fitas para distanciamento, entre outros.

Adesivos de distanciamento seguro contra Covid-19

Estes adesivos de distanciamento auxiliam a indicar a distância mínima e segura entre pessoas em filas, evitando a proximidade e o contato. Sua colagem é feita diretamente no solo, assim como medidas de precaução para a propagação de doenças.

Sua utilização se dá em locais que possam apresentar filas, por exemplo, em mercados, farmácias, bancos, postos de atendimento, hospitais, comércios, entre vários outros.

sinalizacao-covid-19-2
Adesivo: Aguarde aqui, respeite essa distância.

Placas de sinalização Covid-19

Atualmente a utilização de máscara tem sido essencial para todos nós, ela evita a proliferação de doenças, assim mantendo todos mais seguros.

Por não ser um equipamento comum a todos, nunca é de mais comunicar sobre a obrigatoriedade do uso da máscara, portanto você pode comprar adesivos de fixação em superfícies e até mesmo placas de uso obrigatório de máscara.

Placas de ” Uso obrigatório de máscara“, tem como o foco alertar sobre condições a serem tomadas no local.

Encontra-se também placas destinadas e higiene pessoal, como “Utilize alcool em gel” e “Evite cumprimentos“, e placas de distanciamento de cadeiras e assentos, tal como Respeite a distância, não sente aqui.

sinalizacao-covid-19-3-1

Outros tipos de sinalização contra Covid-19

Existem também fitas de demarcação de solo“, assim posicionadas em locais de filas, diretamente ao chão, sinalizando o local onde se posicionar para evitar proximidade entre pessoas.

Em nosso site você encontra modelos prontos de adesivos e placas, além disso nossa equipe também faz modelos personalizados, encaminhe seu modelo/arte/tamanho que faremos para você.

⚠️ Portanto, tudo isso que nós citamos neste artigo você encontra em nosso site, sinalize a área e mantenha as pessoas mais seguras e alertas. ⚠️

Por fim, Se ficou com alguma dúvida, entre em contato ou comente abaixo.

Confira nossas opções em >> www.lojaviaria.com.br << ou link na Bio.