Você está visualizando atualmente GANHE 40% DE DESCONTO EM SUAS MULTAS DE TRÂNSITO

GANHE 40% DE DESCONTO EM SUAS MULTAS DE TRÂNSITO

Sabia que você pode obter 40% de desconto nas multas? E pode fazer essa solicitação pelo seu celular? Sim, isto é possível. Pois a Serpro, empresa de tecnologia e informação do Governo Federal, lançou um app, que facilita a comunicação com os órgãos de trânsito e promove desconto aos usuários.

Para quem deseja obter este desconto é só baixar o app e ou entrar no site e fazer o cadastro. Além disto o desconto é válido par quem efetuar o pagamento antes do vencimento e para os usuários que não fizerem o recurso da multa.

 

O desconto é apenas uma das funcionalidades do aplicativo, segundo o diretor de Relacionamento com Clientes da Serpro ainda haverão  muitas outras funcionalidades, afim de aproximar e facilitar o contato dos usuários com o Governo.

 

Imagens do App

imagens-app-sne-lojaviaria

 

O aplicativo feito pela empresa do Governo tem a interface direcionada para os cidadãos e por isso é de fácil entendimento e compressão.

 

imagens-app-sne-2-lojaviaria

 

Para quem precisa de desconto este é um novo jeito fácil e rápido de conseguir. Porém nem todos os órgãos de transito aderiram este programa, por isso segue a lista dos estados que já podem contar com está facilidade.  Detran’s – Alagoas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, todos os órgãos atuadores de Santa Catarina, A Policia Federal, e o departamento Nacional de Infraestrutura de transporte (DNIT) a Prefeitura de Uberaba/MG, a Prefeitura de Campina Grande – Paraíba e o Departamento de Estrada de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF)

 

O Detran do Estado do Paraná ainda não aderiu este formato, porém este sistema tem grandes chances de em pouco tempo atingir todo o Brasil.

 

Nos acompanhe: Clique aqui